Família

Quarentena: Um grande presente!

Quarentena: Um grande presente!

Cadastre seu e-mail e receba com prioridade nossos conteúdos

Olho para os meus 3 filhos, Diego já com 13, Cauã com 11 e Aimée com quase 8 e percebo como o tempo passa muito rápido.

Lembro de passar um dia desses no quarto dos meninos e vê uma caixa de legos empoeirada na estante, e meus pensamentos voltaram por alguns segundos no tempo, me lembrando do tempo em que animadamente fazíamos naves espaciais, cheias de cores e incrementos.

Deus nos dá essa benção de sermos pais, e durante apenas alguns anos, eles estão sob os nossos cuidados.

Quando eles nascem, o relógio começa a correr e não há como atrasá-lo ou como voltar atrás. Não importa o que aconteça, ele continua seguindo em frente.

O tempo é precioso e é importante nos lembrar que teremos APENAS uma chance de criar os nossos filhos.

E aqui, agora, bem em meio a todo esse caos, destruição e morte, Deus nos oferece este presente!

O tempo!

Ano passado eu passei um bom tempo reclamando do tempo, ah! Ah se eu tivesse mais tempo! Ah! Se meu dia tivesse 48 horas… Mas como eu estava sendo tola!

Demorei, mas enfim entendi que Deus é perfeito em todas as coisas, e as horas que eu tinha em meu dia, eram exatamente na quantidade que eu precisava.

A minha dificuldade não era o pouco tempo, mas a minha má administração desse recurso tão valioso me dado por Deus.

Temos gastado tempo demais com coisas sem importância e/ou que não são e não devem ser tomadas como prioridades em nossa vida, e deixando de lado o que verdadeiramente importa.

Deus nos chama a cuidar de nossas famílias,. E agora, Ele nos conduz, gentilmente, para dentro de nossos lares com a esperança que nós consigamos ver com mais clareza o que está a nossa frente.

Com o intuito de percebermos suas bençãos e nos deleitarmos com o privilégio de sermos pais, e nos perguntarmos onde estávamos até agora?

Onde ou no que mesmo, estávamos gastando tanto tempo para estarmos ausentes? O que era mesmo mais importante do que estar ali?

A sua, a nossa prioridade é a nossa família: cônjuge e filhos!

Não, a sua prioridade não é o trabalho.

Não quer dizer que não devemos trabalhar para trazer o sustento para os nossos lares e dá uma boa condição para os nossos filhos, mas NADA será melhor do que a sua presença em casa! Nenhum brinquedo, nenhuma casa, nenhum carro do ano, poderá significar mais do que o seu tempo em casa com seus filhos.

Mas, o tempo passa tão rápido e parece que o mundo todo demanda nossa atenção, e de repente o tempo passa e a noite chega, e só então conseguimos chegar em casa!

Mas agora tudo mudou!
Deus nos deu esse presente.
Deus nos deu tempo com os nossos filhos, em meio a todo esse caos e têm nos permitido olhar a nossa vida de uma nova perspectiva.

Que esse seja tempo de redescobrirmos que fomos feitos para Deus, e Ele nos chama a olhar para dentro de nossa casa e cuidar daqueles que estão lá, que nos foram dados por herança!

Hello,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre seu e-mail e receba com prioridade nossos conteúdos